terça-feira, 10 de novembro de 2009

Esclola ..... ;Geral

Escola ;D
Escola é tudo de bom lá fazemos amizades, zuamos, rimos .... e lógico Estudamos.
Na Escola tem gente de todo timo uns mais parado como o gui e Companhia temos também os mais loucos como Eduardo Hess,Hiago Hess,Luis Fernando Camargo,esses pia bem loucos ;S...
Ainda bem que eu não me incluo na lista ;D

Na primeira foto do lado esquerdo mostra os nonos anos ...
Que pra falar a verdade todos se dão bem.Tirando lógico que tem uns meio sei lá meio que não vão com a cara do outro.MAs nem por isso deixamos de ser colegas de escola.
A segunda foto é do nono um da manhã é o mais massa na minha opnião é o mais criativo, e na opnião dos professoures é o mais fofqueiro e baguçeiro :D
Cara essa sala é uma das massas, tirando a 6 série quando o gio estudava com agente ainda..
Única coisa que eu não gosto da escola é estuda,mas é necessário isso que é o mais foda... ;D
Mas em compençasão temos professoures jóias que sabem o que fazem e sabem muito bem dar notas ruins :s.
Mas também tem uns que tiram nota ruim porque querem, eu so um deles... ;D
Mas é isso ai essa é a minha escola.




Um comentário:

  1. - Amoo 9º01 e 9º02 - Nunca vo esquece vcs , turminhas q eu adóóoóóroo =D

    No meu CORAÇÃO pra sempre ♥♥

    ResponderExcluir