quarta-feira, 11 de novembro de 2009

BEto Carrrerooo World ^^



Nesse dia foi o mais interresante e muitoo emoçionante dia de minha vida :D


Foi nesse dia que fiquemos longe dos professoures, dos País.Ficamos livres pelo parque ...

Zuamos muitoo, se divertimos paca, nós se acabamos.Cheguei em casa quebradoo, totalmente quebradoo.

Olhei pra cama e nem deu tempo de pensar soo peguei iii fui dormii ;PAdicionar imagem


Os brinquedos era diversos tinha de tudo um pouco dos mais podres aos mais legais :P

Fui em quase todos legais menos a FIRE WHIP..
Disseram que é do mal mas infelizmente nao tive coragem ^^
Mas um dia eu vou ir ... asuahsusa :D
Mas eu fuii na big tower e muito do mal parece que você tá voandoo ;D esse dia foi um dia que todos vamos dizer foram ""amigos "" entre aspas.....
Foi um dia que jamais vou esquecer... :D....*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário